
O palmeiras demitiu o técnico (?) Antonio Carlos Zago na manhã dessa terça-feira (18) por conta de uma briga entre ele e o atacante Robert. O atleta também foi desligado do clube.
Após a partida contra o Vasco no domingo (16) no Rio de Janeiro, o técnico deu folga para os jogadores na mesma noite. A briga começou quando Robert e mais 2 jogadores excederam o prazo de horário da volta pro hotel. Além disso, os jogadores chegaram acompanhados de mulheres.
A bagunça no Palmeiras vem desde o começo de 2009 quando o então técnico do time, Luxemburgo, fora demitido por “quebra de hierarquia”. Depois, em outubro do mesmo ano, o atacante Obina e o zagueiro Maurício saíram no tapa no intervalo do jogo contra o Grêmio pelo campeonato brasileiro e também foram excluídos do elenco.
Em novembro 3 integrantes de uma torcida organizada brigaram com o atacante Vágner Love na frente de um banco na capital paulista. Todos sabem depois que o atacante das trancinhas também se desligou por falta de segurança.
Entrou 2010 e as coisas continuam iguais. Diego Souza entrou em conflito com a torcida já relatado neste blog e pra variar também não vestirá mais a camisa verde e branco.
Depois de tudo isso me pergunto: qual será o próximo???
Pobre Palmeiras...
Guilherme Sette
Quando será que o verdão vai acordar e voltar a ser como antes?!?!?!
ResponderExcluirO que falta nesse time de tantas tradições?
Falta vergonha na cara da diretoria! O Palmeiras deixou de ser o que sempre foi: grande.
ResponderExcluirParcerias nas escuras, jogadores mediocres e torcida desesperada