sábado, 12 de junho de 2010

Palmeiras fecha com Fiat e aguarda TIM



A Sociedade Esportiva Palmeiras fechou nessa semana um novo acordo de patrocínio. Trata-se da empresa automobilística italiana FIAT que já estampou a camisa do time na temporada 2008. O novo patrocínio que substitui a Samsung vai até dezembro de 2011e gira em torno de R$ 20 milhões de reais anuais. Com isso, o Palmeiras torna-se o segundo clube que mais recebe em termos de patrocínio no Brasil ficando atrás apenas do Corinthians.

De acordo com o presidente do Grupo Fiat na América Latina, Cledorvino Belini, “O futebol é uma paixão em comum nas culturas brasileira e italiana, que é a origem do Grupo Fiat, e o Palmeiras é um dos clubes que melhor representa isso no Brasil. É também um dos times que mais tem investido na sua estrutura física, nos jogadores, para conquistar os melhores resultados nos próximos campeonatos. A parceria de 2008 foi muito boa em retorno de imagem para a Fiat e nós esperamos que agora renda ainda mais frutos”.

Além da Fiat, o Palmeiras está prestes a fechar com a empresa de telefonia celular TIM, outra empresa de origem italiana. O novo contrato seria inovador, pois a companhia quer estampar a marca no número, às costas da camisa dos jogadores. Circula nos bastidores que a oferta feita ao Palestra gire em torno de R$ 1,5 milhão anual.

Guilherme Sette

Nenhum comentário:

Postar um comentário