
Felipão justificou nesse fim de semana no jogo contra o Flamengo, os R$ 700 mil reais depositados todo mês na conta. A vitória sobre o rubro-negro carioca foi uma aula de como estudar um adversário, além da tática do contra-ataque.
Ciente da deficiência defensva do lateral esquerdo Juan, o Palmeiras abriu 2 x 0 ainda no primeiro tempo jogando com rapidez nas costas do bom lateral flamenguista. Silas, técnico do time carioca, percebera muito tarde o erro tático e sacou o jogador quando a partida já estava definido.
A vitória verde foi a segunda consecutiva, algo que ainda não tinha acontecido nesse campeonato. Os três pontos também fizeram com que o Palmeiras desse um salto na tabela chegando a humilde 8ª colocação. Kléber com dois gols, Valdívia, Edinho e Tinga tiveram atuações destacadas e contribuíram muito para o revés rubro-negro.
Na quarta, o Palmeiras enfrenta o Inter, que hoje venceu os Gambás por 3x2 e está motivado. Que o mês de salário atrasado não interfira no rendimento do elenco alviverde.
Guilherme Sette
Nenhum comentário:
Postar um comentário