
A principal novidade na lista de convocados para a partida de domingo [21] contra o Atlético-MG é o atacante Lenny, que ficou quase oito meses afastado do futebol devido a uma cirurgia no joelho direito. A lesão, por coincidência, aconteceu na própria Fonte Luminosa, em Araraquara, quando o Palmeiras empatou por 2x2 com o Rio Branco, no dia 24 de março, pelo Campeonato Paulista.
O jogador reconhece que, assim que pisar no gramado, será impossível não lembrar de todo o sofrimento que passou durante a recuperação. Mas a felicidade de voltar a atuar ainda este ano é muito maior. “Com certeza, quando eu entrar em campo, voltará à mente o que aconteceu comigo, o momento da contusão, o período de fisioterapia. Mas isso servirá de incentivo. O mais importante é que estou muito feliz de voltar a ser relacionado, de ter a oportunidade de jogar”, comentou o camisa 19 ao site oficial do Palmeiras.
“Nesse período em que fiquei fora do time, tive muito apoio dos familiares. Cheguei a temer pelo meu futuro, chorei muito, mas sempre tive a força dos meus familiares, dos meus companheiros de time e dos técnicos que passaram por aqui. O Muricy [Ramalho] sempre me incentivou desde o momento da lesão, e o Felipão e o Murtosa foram como pais para mim, me deram muita atenção e conseguiram até antecipar meu retorno.
Guilherme Sette
Nenhum comentário:
Postar um comentário