
A polêmica com o técnico Luiz Felipe Scolari ficou para trás. Hoje, o atacante Kleber tem amizade ainda mais estreita com o comandante do Palmeiras, depois de críticas feitas pelo Gladiador via Twitter. Na ocasião, ele utilizou a rede social para responder a Felipão sobre a folga de carnaval que obteve no início de março. Ele estava machucado, mas compareceu ao desfile das escolas de samba em São Paulo. Com a cabeça fria, teve uma conversa franca com o técnico e reforçou a amizade com ele.
"Tivemos uma conversa que ajudou a estreitar ainda mais nossa relação. Fortaleceu a amizade que a gente já tinha e hoje não temos problema algum. Conversamos, ele disse que confia muito em mim. Pedi desculpas particularmente", admitiu o Gladiador.
Depois do desentendimento, Felipão foi o primeiro a colocar panos quentes e elogiar o atacante. Capitão do time, ele é a referência para o elenco e tem autonomia para opinar e ajudar a comissão técnica dentro de campo. Com tantas qualidades e a vocação artilheira (são dez gols na temporada), ele teve sua presença na Seleção Brasileira defendida por Felipão. E agradeceu.
"Fico feliz porque esse elogio vem do Felipão, um treinador que todo mundo conhece, que significa muito para o Palmeiras e o Brasil. Aprendemos muito com ele, tenho uma amizade muito legal. O problema que aconteceu ajudou ainda mais. Ele não guarda mágoa, nem eu", completou.
É muito importante que os dois se unam para tirar o Palmeiras da fila imensa de títulos importantes. Sabedores disso, os dois querem e devem permanecer em harmonia para que o bem e o futuro do Palmeiras seja digno dos tempos da nostra academia.
Guilherme Sette
Nenhum comentário:
Postar um comentário