terça-feira, 10 de maio de 2011

Amor à camisa?


Thiago Heleno não esteve em campo na goleada sofrida por 6x0 para o Coritiba, no primeiro jogo da Copa do Brasil por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. De volta ao time, o zagueiro afirmou que a equipe precisa entrar em campo amanhã, no Pacaembu, para honrar a camisa do Palmeiras.

"A gente sabe que é difícil, mas em futebol nada é impossível. Temos esperança. Vamos jogar para honrar o manto do Palmeiras. Queremos entrar em campo para fazer o que for possível e buscar pelo menos a vitória. Esse é o nosso objetivo", disse o defensor, que falou sobre a postura que o Verdão deverá adotar no jogo de volta.

"Se a gente ainda sonha em conseguir a classificação, não podemos pensar logo de cara em fazer seis gols. Tem que fazer o primeiro para depois tentar chegar ao objetivo. Todos nós aqui temos consciência do quanto é difícil, ainda mais pelo fato do Coritiba ser uma excelente equipe. Mas vamos entrar em campo procurando fazer uma boa atuação e buscar os gols."

Thiago Heleno admitiu que ficou incrédulo com a goleada sofrida no primeiro jogo e também classificou o resultado como um acidente. "O time estava arrumadinho, ajeitado. Depois que perde de seis, aparece um monte de coisa. Me perguntaram o que tinha acontecido, mas acho que foi uma acidente. O Coritiba veio com tudo e infelizmente nós tivemos uma noite muito ruim. Mas não adianta mais ficar pensando nisso. É erguer novamente e partir para novos objetivos."

O camisa 4 do Verdão não sabe o que é perder há pelo três meses (foi titular na derrota por 1x0 para o Corinthians, no dia 6 de fevereiro), já que não esteve em campo nas duas últimas derrotas do time, contra Ponte Preta e Coritiba.

Fonte: Site Oficial da Sociedade Esportiva Palmeiras

Guilherme Sette

Nenhum comentário:

Postar um comentário