segunda-feira, 30 de maio de 2011

Longos 74 dias



74 dias.
Este foi o período em que o atacante Luan ficou sem receber abraços dos companheiros após marcar um único gol.

Porém, a bola na rede não o livra das constantes críticas por parte dos torcedores do Verdão, mas dão ânimo ao jogador, que negocia sua permanência no clube.

"Apesar das cobranças, minha vontade é de vencer e continuar ajudando a equipe. Sei que posso render e acrescentar muito mais e esse gol não é uma resposta para ninguém. Dedico esse gol aos meus companheiros e à comissão técnica, que estão me apoiando bastante",  disse o camisa 21 em entrevista na academia de futebol.

Esse foi o terceiro gol do cabisbaixo atacante no ano. Os outros dois foram marcados sobre o Uberaba, na vitória de 4 x 1, pela segunda fase da Copa do Brasil. De lá para cá, foram 16 jogos.

Os direitos federativos do jogador pertencem ao Toulouse-FRA. O empréstimo termina em julho, mas já manifestou o desejo de permanecer no time do Palestra Itália.

"Meu sonho é ficar. Gosto do Palmeiras, gosto das pessoas e, como já falei, quero vencer aqui. Sei que a diretoria está trabalhando e espero que as coisas deem certo.

Luan conta com o importantissimo apoio do Felipão para permanecer no Palestra.

"O torcedor tem que entender mais as nossas dificuldades em vez de só criticar. Uma equipe não se faz só de craques e as pessoas precisam entender a utilidade de cada atleta. Taticamente, o Luan é praticamente perfeito e temos que dar condições para que ele jogue", completou Scolari.


Guilherme Sette

Nenhum comentário:

Postar um comentário