sexta-feira, 9 de julho de 2010

Palmeiras anuncia parceria com a Parmalat


O Palmeiras anunciou contrato de parceria com a Parmalat até julho de 2011. A empresa italiana irá estampar a partir de agora, a marca no uniforme do técnico Luiz Felipe Scolari junto com a Seguradora Unimed que tinha propriedade exclusiva nos uniformes desde fevereiro deste ano.

Para o jogo de hoje contra o Boca Juniors, partida histórica que marcará a despedida do nosso estádio, a diretoria do Palmeiras fez um acordo com a Parmalat para estampar a logomarca nas mangas das camisas de jogo para celebrar o novo patrocínio.

História de sucesso

Palmeiras e Parmalat revivem uma parceira que foi considerada uma das principais do futebol brasileiro. Um inédito modelo de co-gestão foi firmado entre 1992 e 2000 e trouxe ao clube suporte financeiro, uma infinidade de craques e o retorno do prestígio e das conquistas durante quase uma década.

Entretanto, essa nova parceria não tem nenhuma semelhante com a realizada nos anos 90,como esclarece o diretor de marketing do clube, Rogério Dezembro. "É importante deixar claro que o modelo de patrocínio adotado agora é totalmente diferente daquela outra época". A Parmalat está retornando pela estreita relação que teve com o Palmeiras e a mesma mentalidade vencedora de agregar valores com aquele que é considerado um dos principais clubes do mundo”.

No período em que esteve como patrocionadora master (principal) dos uniformes palmeirenses, Palmeiras e Parmalat conquistaram 11 grandes títulos entre eles a Copa do Brasil (1998), uma Copa Mercosul (1998), uma Copa Libertadores (1999) e uma Copa dos Campeões da CBF (2000).

*Informações do site Oficial do Palmeiras.
*Foto: Diretor de Marketing, Rogério Dezembro, comemora acerto.

Guilherme Sette

Nenhum comentário:

Postar um comentário