
Por Guilherme Sette
O lateral-esquerdo colombiano Armero deve permanecer no Palmeiras. A negociação do jogador com o Parma da Itália que antes era dada como certa, não avançou e o jogador deve ser reintegrado ao elenco alviverde.
O vice-presidente do Palmeiras, Gilberto Cipullo, em entrevista ao Jornal da Tarde desta quarta-feira confirmou a notícia. “A negociação com o Parma não evoluiu por uma questão contratual do Armero com o clube. Ele não gostou das condições de pagamento”. Se ele voltar, provavelmente não iremos atrás de nenhum outro lateral-esquerdo”, confirmou.
A negociação giraria em torno de US$ 4 milhões (cerca de R$ 7,1 milhões).
Segundo o empresário do jogador, Régis Villas Boas, existe a possibilidade de Armero seguir para outro clube da Itália, mas isso só deve acontecer se a Federação Italiana reverter a decisão em relação aos jogadores extra-comunitários. “A Udinese demonstrou interesse, mas recuou depois que essa regra foi implantada”, disse.
O jogador está na Colômbia passando alguns dias de férias concedidas pelo Verdão depois que a negociação. A tendência é que ele volte ao clube antes do início do Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário