sexta-feira, 1 de julho de 2011

Longa vida ao Leite

Maikon Leite comemora primeiro gol com a camisa verde logo na estréia

Em noite de estreia e com mudanças na equipe, o Palmeiras venceu o Atlético-GO por 2 a 0 e segue invicto no estádio do Canindé. Em sete jogos, o Verdão marcou 17 gols e não sofreu nenhum.

Para o confronto, Felipão voltou a armar a equipe com dois jogadores mais abertos na ponta e um mais centralizado na área. Sem poder contar com Kleber, que está com um edema na coxa, o técnico já colocou para jogar o estreante Maikon Leite, que assumiu a responsabilidade e deixou sua marca registrada.

O novo camisa 7 alviverde abriu o placar da partida aos 27min do primeiro tempo em uma linda jogada individual de Márcio Araújo, que entrou em campo vestindo a camisa comemorativa pelo 100º jogo completado no domingo passado.

Sem esconder a felicidade, Maikon Leite garante que sua estreia foi perfeita. “Não tomamos gol e não há nada melhor que isso. Coloquei na cabeça que eu ia fazer o meu melhor e mostrar para torcida por que eu vim. Fiz o gol e foi uma estreia perfeita. Vamos subir na tabela, melhorar com o tempo e ir em busca do título” frisou.

Com a vitória, o Palmeiras acumula 14 pontos e está na 3ª posição da tabela do Brasileirão. O próximo compromisso será contra o América-MG, dia 6, em Sete Lagoas.

Guilherme Sette

Um comentário: