segunda-feira, 11 de julho de 2011

Tabu permanecido!

Patrik e Maikon Leite comemoram o terceiro gol palestrino

Desde 2006, o Santos não vence o Palmeiras em campeonatos brasileiros. De lá pra cá, são 5 vitórias e 4 empates para nostra squadra.  

Desta vez, exageramos na dose: o Palmeiras ganhou por 3 a 0, digamos uma quase goleada, que não poderia ser maior e nem menor, pois como disse Felipão, as poucas chances de gol que surgiram foram aproveitadas.

O Santistas podem reclamar que jogaram sem os principais jogadores como Neymar, Ganso, Elano... Tudo bem.  Mas, proporcionalmente, o Palmeiras também esteve desfalcado de Kleber, Valdívia e Thiago Heleno. O fato é que, talvez motivados pelo caso Kleber e incentivados pelos líderes dos grupos, os jogadores do Palmeiras entraram em campo como se disputassem uma final de Campeonato, fazendo da superação uma arma mortal para o Santos.

Dono de um primeiro tempo excelente, o Verdone já liquidou ali o jogo. Com gols de Maikon Leite, Maurício Ramos e Patrik, sacramentamos o clássico nos primeiros 45 minutos.

O Palmeiras provou que há vida além de Kleber. Mas que saiba que não se enfrenta um Campeonato apenas na base da superação.

 Guilherme Sette

Nenhum comentário:

Postar um comentário